domingo, 1 de janeiro de 2012

Dor e liberdade

Hoje mais uma vez agredido, apunhalado pela crueldade de um ser. Um ser, que sem se quer um pingo de piedade, como um leão devorando sua presa, minha mente aflita, meu coração sem sentidos, eu procurando um por que. Existe um por quê? Ou a crueldade e o preconceito conseguem dominar um ser a tamanha que nem se quer o sofrimento e a justiça a incomodem. Sua consciência, escondida na profundeza escura do seu olhar sombrio, eu mais uma vez abatido, como um animal. Por um sanguinário irracional, minha mente pede voz, meu coração paz, meu corpo piedade. As autoridades zombam e duvidam do sofrimento dos inocentes, debocham da palavra de um ser, pior que o sanguinário sem um pingo se quer de escrúpulos, muito menos sensibilidade, como animais, disfarçados. Sou humano tenho direito a uma vida sem sofrimento, sem sangue derramado, quero só crescer, pode viver respirar, sem medo de me ferirem, sem medo de me matarem, quero paz, quero liberdade para sair e andar livremente e me expressar das diversas formas, com segurança e amor, tenho medo da rua, da rua que um dia brinquei que um dia respirei, os próprios seres estão destruindo o que há de mais precioso no mundo, á vida, com as suas inconseqüências, as autoridades assistem o espetáculo no final aplaudem e vão embora, deixando o mesmo cenário, acomodados pelas condições estáveis, sem um pingo de imposição ou mesmo ciências dos seus deveres, sugando o suor e a luta de muitos brasileiros, sim, sou humano quero poder ter acesso ao meu direito de viver, como qualquer outro ser, sem olhares nem deboches, Quero respeito, respeito por minhas condições, por minhas opções. Quero ter direito á liberdade, quero ser livre, viver em um mundo justo, seguro, onde cada um tem o respeito e a conscientização pelo viver do próximo, e a cada dia que passa faço a minha parte como um ser consciente, apesar das inconseqüências que se lançam sobre mim, me trazendo tanta dor e injustiça, aumenta a luz da minha vida por um dia melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário