domingo, 1 de janeiro de 2012

Do começo ao suposto Fim.

As lagrimas; nunca param. A dor; Nunca passa. O chão; vai se rompendo. As luzes; já não se acendem mais. Os outros. Acabam com um mundo. Com os nossos sonhos. Com as alegrias. Pelas suas imprudências e distintos desafetos, embaralhados em um vão de nada.  As inconseqüências são lançadas. As palavras ficam sem sentido, Os meus olhos já não brilham mais. A força e a coragem, já não são mais as mesmas. Olhares. Pensares. Atitudes, invadem, ferem os nossos sentidos. Os nossos sentimentos. Meu mundo fica pequeno. Meu coração já nem existe. Trocam sentimentos, por escuridão. Trocam o amor, por infinitas maldades, me perco no meio do nada. Tentando encontrar algo, que nem sei o que seja.  O fim já não existe. Sim. Deus é Vida, ela a tenho. Sim. Deus é amor. Sim, Eu também tenho. Sim. Deus é misericórdia, Sim. Sou á mais profunda compaixão. Mais vivo em um inferno de emoções. Um espetáculo de demônios, Sim. Vivo. Vivo em um mundo de terror. A cada lugar, se tem fantasmas. Pessoas hipócritas, se escondendo atrás si mesmas. Com suas maldades e abominações. Jogam, lançam suas palavras suas podridões, sujando tudo que se há. Nunca vão limpar. Quero a liberdade. Quero os Verdadeiros princípios. Um lugar onde não se tenha distinções nem violência. Um mundo livre, onde cada um tenha os verdadeiros sentimentos pelo próximo. A verdadeira essência, fruto do mais lindo amor. Onde se uni Felicidade com alegria, paixão com compaixão. Um lugar onde não se exista mortes, nem maldade. Quero só poder crescer e ser feliz. Por que: Eu nunca fui...Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário